Pages

Recomende para os seus amigos :)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sob vaias e gritos de 'adeus Mano', Brasil vence a África do Sul com gol de Hulk


Os jogadores da seleção e o técnico Mano Menezes disseram durante a semana que tinham como objetivo buscar a reaproximação com a torcida brasileira


O desafio contra a África do Sul, portanto, era a chance de criar uma maior identificação com os torcedores. Mas não foi isso o que aconteceu nesta sexta-feira. Sob vaias e protestos que pediram a saída do técnico Mano Menezes, o Brasil sofreu para vencer os africanos por 1 a 0, com um gol solitário de Hulk.

Mas não foi apenas Mano Menezes que foi alvo de críticas. A torcida também pegou muito no pé de Leandro Damião, e até Neymar foi vítima, sendo chamado no fim do jogo de 'pipoqueiro'.

"Temos de ter tranquilidade, sem desespero, porque a Copa vai ser aqui. Vamos seguir jogando, somos nós que jogamos. Não devemos nos preocupar com as vaias do torcedor", disse Daniel Alves, ainda no intervalo, em entrevista à TV Globo.

O Brasil pouco criou no primeiro tempo, quando as vaias do público já se fizeram presentes. No segundo tempo, a seleção foi mais ofensiva, mas também deu alguns espaços para o adversário. O goleiro Diego Alves foi bem quando exigido, permanecendo invicto no gol da seleção.

"Esperávamos mais aplausos, incentivo, apoio. Não foi como queríamos", afirmou Dedé. "Se o torcedor tivesse do nosso lado do começo ao fim, teríamos mais gols", completou Hulk.

O Brasil, agora, enfrenta a China, na segunda-feira, no estádio do Arruda,em Recife.


FICHA TÉCNICA:
BRASIL 1 x 0 ÁFRICA DO SUL

Data: 07 de setembro de 2012, sexta-feira
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Renda: R$ 3.929.765,00
Público: 51.538 espectadores

Árbitro: Nestor Pitana (FIFA/Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa e Gustavo Rossi (ambos FIFA/Argentina)

Cartões amarelos: Dedé, Hulk e Marcelo (Brasil), Chabangu, Khune, Dikgacoi e Gaxa (África do Sul).

Gols:
BRASIL: David Luiz, aos 29 minutos do segundo tempo

BRASIL: Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo (Alex Sandro); Rômulo (Paulinho), Ramires e Oscar; Lucas (Jonas), Leandro Damião (Hulk) e Neymar (Arouca)
Técnico: Mano Menezes

ÁFRICA DO SUL: Khune; Gaxa, Sangweni, Khumalu e Masenamela; Dikgacoi, Furman (Mahlangu), Tshabalala e Serero (Maluleka); Ndlovu (Benni Mccarthy depois Parker) e Chabangu (Letsholonyane).

Técnico: Gordon Igesund


Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria - GREEN PEACE - assine !